quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PMDB INICIA PROCESSO DE REESTRUTURAÇÃO NO CEARÁ


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vai intensificar, neste ano, os encontros regionais da legenda para tratar do fortalecimento e preparação da agremiação para a disputa eleitoral de 2014. O calendário de encontros não está definido, mas já começou a ser discutido e as reuniões com as lideranças do Interior devem começar em abril, informa o secretário geral da agremiação, João Melo.
Em Fortaleza o trabalho de articulação da direção com as liderança será iniciado logo porque o prazo de validade da comissão provisória municipal terminará no dia 6 de março. A prorrogação do prazo de validade da atual comissão ou a nomeação de outra não constitui nenhuma dificuldade para a executiva estadual, mas como o partido tem uma boa estrutura, com diretórios no Interior, não faz sentido permanecer com uma comissão provisória na Capital, afirma João Melo ao informar que a tendência é trabalhar para a formação de um diretório também em Fortaleza.
O trabalho de articulação com as principais lideranças da legenda deve ser iniciado logo depois da reabertura das sessões plenárias da Câmara Municipal, amanhã. O processo de recomposição do diretório do PMDB, em Fortaleza, terá como principais articuladores o próprio presidente do diretório estadual, senador Eunício Oliveira, e o vice-prefeito, Gaudêncio Lucena. A atual comissão provisória do PMDB, em Fortaleza, é composta por apenas cinco membros, tendo como presidente o vereador Walter Cavalcante.