terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAAE DE SOBRAL LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO EM FEVEREIRO


Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral realizará concurso público para o preenchimento de 93 vagas de nível fundamental, médio e superior. Haverá, ainda, a formação de cadastro de reserva. O edital do concurso deve ser lançado em fevereiro.
Há vagas para advogado (1 vaga), assistente social (1 vaga), engenheiro eletricista (1 vaga), engenheiro químico (1 vaga), tecnólogo em saneamento ambiental (1 vaga) e tecnólogo em segurança do trabalho (1 vaga). Já quem tem o curso Técnico em Química pode se candidatar ao cargo de técnico em análise química (1 vaga). Para o nível fundamental, serão ofertadas 50 vagas para assistente de operação e 36 vagas para auxiliar de serviços gerais.
Segundo o Diretor Presidente do SAAE, Silvestre Gomes Coelho Neto, o aumento do número de funcionários efetivos fortalecerá e dará “mais agilidade e mais capacidade de ação” ao órgão. Além disso, para ele, o concurso é uma ação de valorização dos servidores, que melhorará a satisfação, o ambiente interno e a produtividade do SAAE. Saiba mais: 3611.5151.