terça-feira, 29 de setembro de 2009

CHALITA CRITICA EDUCAÇÃO DA GESTÃO SERRA E FAZ ELOGIOS A CIRO

O vereador Gabriel Chalita, durante a sua filiação ao PSB, criticou a gestão do atual governador de São Paulo, José Serra (PSDB), especialmente quanto aos cuidados em educação. “Nenhuma obra supera a da educação. Eu respeito os professores. Não coloco a culpa neles pelos fracassos na sala de aula e sim nos maus gestores", alfinetou.
Chalita também aproveitou para fazer elogios ao deputado Ciro Gomes (PSB-CE), agora seu colega de partido. "O PSDB foi minha casa por mais de 20 anos e foi lá que conheci Ciro Gomes, um homem correto e corajoso", afirmou o vereador. Ciro e Serra são inimigos políticos declarados e pré-candidatos à presidência da República.
O ex-ministro do PSB agradeceu as palavras do novo integrante da legenda e devolveu os ‘afagos’. "É um privilégio trabalhar ao seu lado. Sou seu fã à distância, de longa data."
Ao sair do PSDB, Chalita fez críticas a Serra. "Na condição de vereador mais votado do Brasil, eu queria pelo menos ter sido respeitado pelo partido. Eu não fazia parte da Executiva nem do Diretório. Nunca me reuni com o governador Serra. Fui tratado de uma forma preconceituosa no PSDB”, disparou o vereador.

(Folhaonline)