domingo, 6 de dezembro de 2009

ENTERRADO O CORPO DA JORNALISTA KÉRCIA PORTO

A jornalista Kérsia Maia Porto Amorim, aos 29 anos, e o marido dela, Francisco Antônio de Lima Amorim, 33, sargento da Polícia Militar, foram encontrados mortos por volta das 3:30h da manhã deste sábado em frente a um condomínio no bairro Montese, em Fortaleza. A polícia suspeita de crime passional: homicídio seguido de suicídio.
Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal por volta das 5h40min deste sábado. O delegado Hélio Bezerra, que estava de plantão no 34º Distrito Policial, cobriu a ocorrência. O casal, ainda na noite de sexta-feira, havia ido a um casamento. A cerimônia ocorreu na Igreja do Cristo-Rei e em seguida houve uma recepção em um buffet, na Aldeota. Ao sair da festa, o casal deixou em casa a filha do primeiro casamento do sargento, de cinco anos.
O sargento e a jornalista saíram novamente, e, ao retornar, ocorreram as mortes na entrada da garagem do condomínio, localizado na rua Tianguá. O crime teria acontecido por volta das 3h30min da madrugada.
Kérsia, que trabalhou na TV Diário e atualmente fazia parte da assessoria de Imprensa da Polícia Militar e da TV Assembléia, foi morta com sete tiros de pistola ponto 40. Ela foi atingida nas costas, peito, braço e nas coxas. O corpo de Francisco foi encontrado com um tiro na boca.
(Opovoonline)