sábado, 9 de janeiro de 2010

COBERTURA 10

A equipe esportiva líder de audiência definiu a dinamica de trabalho para a temporada 2010. Os profissionais da rádio Caiçara, liderados por Silvestre Stalone, irão transmitir os jogos do estadual, competições nacionais e também a Copa do Mundo, o maior evento esportivo do planeta.
A equipe recebeu este ano o reforço do consagrado Luiz Siqueira, que inicia em 2010 a função de comentarista no timaço da equipe "Amigos da Bola". O glorioso Gila Aragão voltará a narrar os jogos do Guarany em Sobral. As partidas do Bugre fora de casa terão a narração de Paulo César Ponte. A cobertura do dia-a-dia do Guarany continuará a ser mostrada pelo repórter Marcos Mesquita. A responsabilidade de cobrir o time adversário ficará a cargo do repórer Wilson Gomes. Um dos destaques será a presença de Olivando Alves , que levará ao conhecimento do público tudo o que acontece nos bastidores do espetáculo. Sempre inovando em suas transmissões, este ano a equipe trará Débora Simone, umas das vozes mais marcantes do rádio cearense, informando em tempo real os fatos jornalisticos que acontencem na região e no mundo.
Na retaguarda, Tiago Donato e Júlio Sousa trazem todas as informações da rodada em tempo real: os gols, a classificação atualizada a cada momento, nada escapará ao olhar de nosso plantão esportivo.
Um timaço de narradores, reporteres, operadores, redatores e técnicos a serviço da maior cobertura do campeonato cearense em Sobral.
Por Marcos Mesquita
Foto: Dennis Braga