segunda-feira, 14 de junho de 2010

ZÉ MARIA: ALÉM DE NÃO TER PALAVRA, DÁ DEMONSTRAÇÕES DE LOUCURA

O radialista José Maria Félix, homem de palavra sem credibilidade, que assume por um mês uma cadeira na Câmara de Sobral, gesto que ele disse que nunca aceitaria, e hoje tem que se submeter a engolir o que falou dias atrás, prova que é mesmo um destemperado tanto na sua função (locutor), bem como, na câmara.
Na sessão de segunda-feira (14) o 1º suplente coligação PSB-PSDB, Zé Maria (PSB) no uso da tribuna demonstrou que anda transtornado, e louco (ouvindo vozes) nada bem clinicamente falando.
Zé Félix não anda tomando na hora o seu medicamento “Tarja Preta”, e soltou o verbo contra a minha pessoa, inclusive marcando brigas comigo fora da câmara.
O radialista José Maria Félix, todos sabem poucos dizem, é um falso moralista, blasfemador, maldoso, e hoje se encontra só arquejando, segurando-se em uma audiência de difamar políticos, membros da imprensa e pessoas comuns da sociedade de Sobral e Região Norte.
Ao Zé Bodão, que voltou para câmara pela porta do fundo, é um desmoralizado por todas suas ações, inclusive as últimas.
Zé Félix, fique certo que não tenho medo de sua língua pois só isso pode ter “efeito” hoje, o senhor é um frouxo e não tem coragem para bater em uma criança, ou até mesmo "violentar" nos dias de hoje.