quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OMAN CARNEIRO INAUGURA COMITÊ EM SOBRAL AO LADO DO AMIGOS DE SEMPRE

O candidato a deputado federal Oman Carneiro (PRB) realizou na noite de quarta-feira (18) a inauguração do seu comitê central em Sobral ao lado do povo.
Prestigiado pelo amigo de sempre, prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB), Oman (PRB) uniu aliados do governador Cid Gomes (PSB) como os candidatos a deputado estadual Nenen Chicute (PHS) e Miriam Sobreira (PSB), os vereadores Paulo Vasconcelos (PRB), Lucila Albuquerque (PRB), além de vereadores sobralenses Hermenegildo Sousa Neto (PSB), Adaldécio Linhares (PSB), João Alberto (PSB), Paulão (PV), Balreira Jr. (PMDB), Neguim do Bec, e os suplentes Fredim (PP) e Barreto Filho(PP).
A festa mostrou o sentimento do povo a favor de Oman Carneiro (PRB) com a demonstração vibrante e expontânea da multidão que compareceu ao evento político mais participativo nas eleições deste ano em nossa cidade.
Além da grande participação popular dos sobralenses, abraçaram o candidato a federal caravanas de apoio a Oman (PRB) vindas de Meruoca, Coreaú e Cariré, além de lideranças de Reriutaba, Santa Quitéria, Hidrolândia, Forquilha, Senador Sá.