quinta-feira, 21 de outubro de 2010

OMAN CARNEIRO NO PROGRAMA CIDADE 910

Foto: Eulandia AlvesNo início da tarde desta quinta-feira, 21, o ex-candidato a Deputado Federal pelo PRB, Oman Carneiro esteve em entrevista na Rádio Caiçara, no programa Cidade 910, apresentado pelo Comunicador Luiz Siqueira.
Na semana passada, Oman também participou dos programas Ferreira Neto, Rádio Tupinambá, e "Nos Bastidores da Política", Rádio Regional, onde, igualmente, expressou o seu agradecimento à população de Sobral que lhe confiou 23 mil votos que somados aos votos dos municípios da Região Norte e demais recantos cearenses totalizaram, aproximadamente, 43 mil votos.
Oman agradeceu o apoio, a receptividade e a confiança dos conterrâneos e dos cearenses que primaram por seu nome. Ressaltou o carinho das crianças, afirmando que para estas irá trabalhar com prioridade, independentemente de um mandato eleitoral.
O programa se caracterizou por mais uma intensa participação de pessoas, eleitores que militaram, livre e espontaneamente, a campanha de Oman Carneiro, tanto comparecendo ao auditório Marcos da Cruz quanto através de telefonemas, quando, comumente, sobralenses manifestaram o incentivo para que Oman continue firme na luta por Sobral.
Enfim, Oman agradeceu o apoio e o empenho das lideranças, amigos, jovens e crianças que ergueram essa bandeira da legítima representatividade em prol da Região Norte.