quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CABEÇAS ROLANDO: "ASFALTO NO MOTEL" VAI SAIR CARO

Ainda é oficiosa a notícia. Porém, mesmo sem confirmação por parte do prefeito Veveu Arruda (PT) o nome do ex-secretário de Habitação, Osmany Parente, que é apadrinhado do deputado Pe. Zé Linhares (PP) pode surgir na coordenadoria da Usina de Asfalto, com a saída do engenheiro Benedito Aguiar, envolvido no escândalo do “asfalto no motel”.
Segundo o prefeito Veveu, a idéia de sua administração é a utilização dos equipamentos públicos direcionada para o público.“Eu não tolero o equipamento público em beneficio do privado, salvo, quando o serviço contemple a coletividade”. “Estamos averiguando o caso detalhadamente para realizar a devida punição,” finalizou Veveu.
Em tempo: O prefeito Veveu (PT) fez essas declarações na entrevista coletiva, prestada na manhã desta quarta (09) quando do anúncio da abertura das festividades natalinas, em Sobral, que se inicia na noite desta quarta (09) com a chegada do Papai Noel.

Ainda sobre o evento: Não foi visto o homem forte do governo do estado, Arialdo Pinho (Casa Civil) na entrevista - algo que era tido como certo.