sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ZÉ VYTAL: “NÃO SOU, NÃO QUERO SER CANDIDATO”

Ainda que publicado no início da semana, pelo Blog Sobral de Prima, que o vereador Zé Vytal (PSB) seria mais uma vez candidato em 2012, não houve confirmação da noticia por parte do mesmo.
Pelo contrário, no final da tarde quinta-feira (03) o vereador falou ao Blog que está pensando e repesando a possibilidade de uma suposta postulação, pois, com a não candidatura do seu irmão Careca e a conversa com familares é que vai definir sua vida politicamente – não descartando sua desistência completa da vida pública.
A indignação do edil socialista com o atual momento político que vive Sobral, é um dos principais motivos da desilusão de Vytal (PSB). Segundo o vereador, não está nada definido, ou seja, tudo pode acontecer até o pleito eleitoral de 2012.
Palavras de Zé Vytal:
“Não mudei de opinião. Não sou, não quero ser candidato. Especulou-se em meu nome ser novamente chamado para ser vereador exatamente pela desistência do meu irmão. Mas a minha desistência em ser vereador não foi por isso. Como eu venho dizendo sempre: - Estou cansado e insatisfeito com a política justamente por não poder ajudar ainda mais o povo que mais precisa. Eu posso reclamar, pedir, cobrar, mas não posso fazer.”