terça-feira, 18 de setembro de 2012

CANDIDATO MARCO PRADO SE REUNE COM SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Em reunião com o Sindicato-Sindsems, Marco Prado recebe demandas e se compromete com categoria.
 
O candidato a prefeito Marco Prado (PSDB), esteve reunido com os diretores do sindicato dos servidores municipais e assinou documento se comprometendo com as demandas da categoria.
Leia mais...
Durante reunião com os diretores do sindicato dos servidores municipais (Sindsems), na noite desta quinta-feira, 13, o candidato a prefeito Marco Prado (PSDB), assinou documento onde se compromete a atender as solicitações feitas pelos servidores em benefício da categoria.
Para o presidente do Sindicato-Sindsems, Célio Brito, o objetivo do encontro é assegurar junto aos candidatos e futuros gestores da nossa cidade o cumprimento das propostas pertinentes aos servidores municipais. “Não há como desenvolver uma gestão eficiente sem valorizar, de fato, os servidores municipais que garante a eficiência dos serviços essenciais a nossa população”. Destacou.
O evento fez parte de uma série de encontros previamente agendados com os candidatos a prefeito por Sobral, para apresentar a Plataforma para as Eleições Municipais 2012: Por um município decente e democrático, elaborada pelo sindicato.
Ao assinar o documento, Marco Prado garantiu que as demanda serão atendidas e que vai priorizar a valorização dos servidores públicos municipais, aumentando as garantias e melhorando a condições de trabalho em todas as áreas de atuação.
O termo de compromisso assinado contempla 05 eixos prioritários relacionados ao servidor, com destaque para o Trabalho Decente no Serviço Público Municipal; Políticas Públicas de Prevenção e Promoção da Segurança Pública Municipal; Transparência e Democracia Participativa na gestão local; Políticas Públicas Sociais de Combate a Pobreza Municipal e Gestão Local para a Sustentabilidade.
Fonte: Sindicato-Sindsems