segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DIRETO DE UM BAR NO IPU: SÁVIO DETONA OPOSITORES VIA EMISSORA DE RÁDIO

O conturbado processo eleitoral de Ipu teve mais um episódio polêmico e com sérias repercussões. O Prefeito afastado e ex-candidato Sávio Pontes (PMDB) concedeu no início da tarde de sábado (15 de setembro) uma polêmica entrevista para a FM Novo Tempo. O programa apresentado pelo radialista Hélio Lopes foi transmitido em estúdio improvisado no Bar do Dragão no bairro Reino de França, contado com a presença de centenas de correligionários de Sávio Pontes.
Em tom de desabafo e de acusações o ex-candidato a Prefeito de Ipu fez severas críticas a diversos opositores, sobretudo a familiares e correligionários do candidato do PCdoB Sergio Rufino. Até parentes de Sávio Pontes não foram poupados de suas acusações.
REPERCUSSÃO NA CIDADE
A entrevista causou enorme repercussão na cidade, sobretudo pelas acusações de corrupção e a citação de episódios da vida familiar dos opositores do Prefeito afastado.
Pessoas citadas na entrevista e que sentiram moralmente prejudicadas, já declaram que irão entrar com processos contra Pontes ao longo dessa semana.
(Blog do Kleber Teixeira)