segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LIBERADA MAIS UMA PESQUISA: EM CAUCAIA DÁ INÊS ARRUDA

Inês Arruda, candidata do PMDB à Prefeitura de Caucaia, é a preferida da maioria do eleitorado daquele Município, para ser a prefeita, a partir de janeiro do próximo ano. Segundo a pesquisa do Ibope, contratada pelo Diário do Nordeste, Inês tem 10 pontos percentuais à frente do atual prefeito, Washington Góis, candidato à reeleição pelo PRB.
Em Caucaia estão disputando a Prefeitura um total de sete candidatos. A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 30 e 31 de agosto e ouviu 406 eleitores e a margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral.
Segundo o relatório da pesquisa entregue ontem à tarde ao Diário do Nordeste, Inês Arruda, ex-prefeita do Município lidera a disputa com 39% contra 29% das intenções de voto do atual prefeito, Washington Góis. O terceiro colocado, com 17% das citações é Naumi Amorim, candidato do PSL, seguido de Paulo Gurgel, apresentado pelo PSDB, com 4%. Amarilio Melo e Edson Silva, candidatos respectivamente do PRTB e PPL, com 1% das invenções de voto cada e Juscelino, apontado pelo PSOL, embora tenha sido citado por alguns eleitores, não conseguiu atingir o índice de 1%.