quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SOBRAL: SINDICATO RECEBE CANDIDATO DO PSOL

Sobral: Sindicato municipal reúne-se com candidatos a prefeitos.
Sindicato-Sindsems apresenta Plataforma para as Eleições Municipais 2012: Por um município decente e democrático.
O Sindicato-Sindsems pensando na melhoria de nossa cidade e num município decente e democrático que valorize os direitos fundamentais dos trabalhadores iniciou uma série de encontros previamente agendados com os candidatos a prefeito por Sobral, para apresentar a Plataforma para as Eleições Municipais 2012: Por um município decente e democrático, elaborada pelo sindicato.
O evento teve inicio quarta-feira, 12, às 17h, na sede do sindicato e contou com a participação do candidato a prefeito Prof. Osvaldo Aguiar (Psol), sindicalistas, diretores do Sindsems, lideranças comunitárias, dentre outras. Na ocasião o candidato apresentou suas propostas e debateu com os presentes e encerrou assinando um termo de compromisso com os servidores municipais.
A Plataforma contém as principais reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal e oferecem sugestões para o bom funcionamento da administração municipal. Eixos como Trabalho Decente no Serviço Público Municipal; Políticas Públicas de Prevenção e Promoção da Segurança Pública Municipal; Transparência e Democracia Participativa na gestão local; Políticas Públicas Sociais de Combate a Pobreza Municipal e Gestão Local para a Sustentabilidade, entre vários outros itens que constam na Plataforma.
Segundo o presidente do Sindicato-Sindsems, Célio Brito, o objetivo do encontro é assegurar junto aos candidatos e futuros gestores da nossa cidade o cumprimento das propostas pertinentes aos servidores municipais.
O encontro prossegue nesta quinta-feira, 13, com candidato Marco Prado (PSDB), a expectativa da diretoria do Sindicato-Sindsems é de que todos os prefeituráveis compareçam ao evento e assinem formalmente o termo de compromisso.
Confira as datas, horário e local do encontro de entrega da Plataforma aos candidatos.
Marco Prado (PSDBA)– 13 de setembro– Sede do SINDSEMS – 17 horas
Dr. Guimarães (PV)– a confirmar
Veveu Arruda (PT)– a confirmar
(Fonte: Sindicato-Sindsems)