quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CASO SAAE DERRUBA CHEFIA DA ÁGUA: NADA DE SABOTAGEM, PURO ERRO

Não houve nada de sabotagem no caso SAAE de Sobral, nos últimos dias, e sim puro erro de operacionalização do sistema. A descoberta foi o reflexo da atitude, no dia ontem (16) da Direção da Autarquia, que derrubou de seus cargos, o senhores José Ealbert Macedo, que estava como Engenheiro Operacional, e Carlos Sá, que estava como Gerente de Água. Através de uma segura fonte, descobrimos o que aconteceu realmente, e é do conhecimento da Direção do SAAE. Segundo nossa fonte, os responsáveis pela água instalaram o caos na cidade, retirando – numa espécie de experiência – o sulfato e um produto que acelera a reação do mesmo – polímero - por alguns dias. O resultado da “tal experiência” colocou em risco a saúde do sobralense que ingeriu água sem o devido tratamento. Até mesmo o novo Presidente Silvestre Coelho, advindo da CAGECE, caiu na pegadinha bebendo e aconselhando o sobralense a consumir a água naquele momento – imprópria para o consumo humano - no Programa do companheiro Izaías Nicolau (FM Paraíso) nos dias de caos da água.
Substituições no SAAE:
No Lugar de José Ealber fica o senhor Simão Paiva, como novo Engenheiro Operacional. Já no lugar de Carlos Sá, ficou Edson Noberto, como Gerente de Água.

Em tempo: Para a surpresa de todos do SAAE, o Sr. Carlos Sá ainda vai para uma Gerência na Autarquia, sendo indicado pelo Presidente Silvestre Coelho. Sá, substituirá o servidor exemplar Jairo Gomes.