quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CAMILO SANTANA É ACLAMADO PELO POVO DURANTE CARREATA EM SOBRAL

A cidade de Sobral parou na noite de quarta-feira (15) para receber os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (PROS), em carreata de 13 quilômetros por vários bairros do município.
“Saberei agradecer todo esse carinho. Vamos continuar trabalhando forte e visitando os municípios para levar nossas propostas à população”, disse Camilo. A ação em Sobral, que durou mais de duas horas, contou com a presença dos prefeitos de Sobral, Veveu Arruda (PT); Groaíras, Adail Melo (PT); Alcântaras, Eliézio Fonteles (PROS) e Forquilha, Gerlásio Play (PT), além de deputados, vereadores e demais lideranças políticas da Região Norte do Estado.
Assim que chegou a Sobral, Camilo foi carregado nos braços pelos moradores. “Estamos aqui para mostrar que vamos eleger Camilo e a Dilma também. A população da Região Norte confia nas propostas e no caráter dele. Precisamos que o trabalho do governador Cid Gomes tenha continuidade”, disse a dona de casa Maria do Carmo Araújo, 45, que estava acompanhada do marido e de dois amigos.
O prefeito Gerlásio Play, de Forquilha, citou que o apoio da Região Norte à candidatura de Camilo não para de crescer. “É uma grande carreata para a vitória. Essa multidão demonstra que a população sobralense, e de toda Zona Norte, só precisava conhecer Camilo. A partir do momento que as pessoas conheceram Camilo, ele caiu no gosto de todos na Região. Vamos trabalhar para ampliar mais essa votação do primeiro turno e consolidar nossa vitória”, afirmou Gerlásio.