segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CIDADE DO GOVERNADOR CID CONFIRMA APOIO A CAMILO SANTANA

A fila quase interminável de carros e motos e a alegria dos sobralenses que apostaram em Camilo para governador marcaram a noite de sábado (11) em Sobral, na Região Norte do Estado. Puxando a carreata rumo ao segundo turno das eleições 2014, a candidata à vice-governadora pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", Izolda Cela, que é filha de Sobral, fez questão de cumprimentar todas as famílias de apoiadores que cruzavam o caminho.

Acompanhada do marido e prefeito da cidade, Veveu Arruda (PT), do deputado estadual eleito Ivo Gomes (Pros) e do deputado federal eleito Leônidas Cristino (Pros), o grupo percorreu as ruas da cidade por quase duas horas, passando por bairros como Terrenos Novos, Padre Palhano, Sumaré e Centro.

Nas varandas das casas e nas calçadas dos comércios, muitas bandeiras, cartazes e acenos de aprovação a Camilo e Izolda. "Eu fico muito feliz de ver que o povo da minha terra reconhece todo o trabalho que a gente já fez. E que também quer que aconteça muito mais, que a gente siga avançando no que já foi feito de bom e mude o que precisa melhorar. Começamos essa batalha pelo segundo turno convidando mais cearense a conhecer nossas propostas e temos certeza que elas serão aprovadas pela população", defendeu Izolda. (Blog Sobral em Revista)