quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EVELIN LINGERIE ENTRE OS APOIADORES DA FENESUM


Moradores do Sumaré participaram nos dias 27 e 28 de setembro, da 12ª Feira de Negócios do Bairro Sumaré (FENESUM). O evento faz parte das comemorações dos 118 anos do bairro Sumaré, e é promovido pela Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), empreendedores e artesãos da própria comunidade.
A Feira teve em sua programação, exposição de artesanato; culinária; desfile de moda, atividades culturais e shows. Durante os dois dias do evento foram comercializados diversos produtos nas várias barracas, gerando o empreendedorismo no bairro. A Fenesum contou com o apoio do Tiro de Guerra – TG 10.011; Creche Irmã Anísia Rocha; Polícia Militar; Guarda Municipal e Evelin Lingerie.
Fenesum é uma ação do Projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, do Programa Trabalho Pleno, desenvolvido pela Prefeitura de Sobral e coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), com o objetivo de promover o comércio e serviços de empreendedores de bairros e distritos de Sobral.
Fonte: STDE