quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NORTH SHOPPING SOBRAL COMEÇA HOJE A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS

Começa nesta quinta-feira, 2 de outubro, a programação especial que o North Shopping Sobral preparou para o mês das crianças. A partir das 19, na Praça de Alimentação do Shopping a Galinha mais charmosa do Brasil dará o pontapé inicial na programação. O Aniversário da Galinha Pintadinha vai agitar a garotada com muita música e alegria.

Na sexta-feira, 3, às 19h, é a vez do musical Monster High. As amigas monstrinhas adolescentes farão a festa da criançada com muita música. No sábado, 4, às 17h, a criançada vai se encantar com a nova versão da história da Rapunzel, a jovem princesa com longos cabelos dourados trancada numa torre, no musical Os Enrolados. E no domingo, 5, às 17h, é a vez do musical Meu Malvado Favorito. Com muita música, os Minions são o destaque do espetáculo. Divertidos, atrapalhados, criativos e mais fofos do que nunca, eles comprovam nesta produção que são verdadeiros multitarefas e que estão ao lado de Gru e suas filhas para o que der e vier.

“Estamos sempre trabalhando para trazer as melhores atrações ao North Shopping Sobral. Neste mês tão especial, que contempla o Dia das Crianças, preparamos uma programação especial para agradar a criançada de todas as idades”, ressalta a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.


Confira a programação completa:www.northshoppingsobral.com.br