segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PSC ADERE À CANDIDATURA DE CAMILO SANTANA

Faltando treze dias para o segundo turno das eleições, a campanha de Camilo Santana ao Governo do Estado ganha um forte apoio. O candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando” e sua vice, Izolda Cela, receberam, na manhã de segunda-feira (13), o apoio do Partido Social Cristão (PSC), na sede do comitê da coligação, em atividade que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros).
Partido que integrava a coligação adversária à de Camilo no primeiro turno, o PSC tem em seus quadros o deputado estadual eleito Bruno Pedrosa e possui a segunda maior bancada na Câmara Municipal de Fortaleza, com quatro vereadores. O presidente estadual da sigla, vereador Welington Sabóia, afirmou estar convencido de que Camilo é o candidato com melhores propostas para o Ceará.
Com o apoio do PSC, sobe para 19 o número de partidos aliados às candidaturas de Camilo e Izolda. O presidente da Assembleia destaca a importância do apoio para o projeto que dará continuidade ao projeto iniciado pelo governador Cid Gomes em 2007.
Além de Zezinho Albuquerque, acompanharam o evento os deputados estaduais Osmar Baquit (PSD) e Vanderley Pedrosa (PTB).