segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PREFEITA DE COREAÚ, ÉRIKA CRISTINO, COM FOCO TAMBÉM NO ESPORTE

Com foco administrativo também no esporte, o governo Érika Frota Cristino (Pros), em Coreaú, na Zona Norte, atrai parcerias com os Governos Federal e Estadual. 
Em busca de promover vida saudável através da prática esportiva a Prefeitura de Coreaú está construindo no populoso Distrito de Ubaúna um Centro Esportivo em parceria com o Governo do Estado através do PROARES. Este Centro terá 2.222,09 m² de área construída, capacidade de atendimento para 1500 pessoas e será composto de: um ginásio coberto com arquibancada para 580 pessoas, uma sala de dança, uma sala de jogos, uma sala multiuso, uma pista de skate, duas quadras de vôlei de praia, um campo de futebol society, área para ginástica, palco e pista de cooper. 
As obras estão a todo vapor. Esta é mais uma das grandes obras que a Prefeita Érika Frota Cristino (Pros) está construindo no Município, mais particularmente em Ubaúna que, dentro em breve, receberá, também, um CEI (Centro de Educação Infantil) para que os filhos dos trabalhadores de Ubaúna possam ter um ambiente saudável para aprender e serem bem cuidados.