terça-feira, 6 de outubro de 2015

REJUBILAR ANIMARÁ CATÓLICOS DE TODAS AS IDADES NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Alegria, regozijo, diversão sem álcool nem drogas e uma experiência de Fé e Paz. Eis a proposta do Rejubilar 2015, evento de Espiritualidade e Arte que acontecerá de 09 a 11 deoutubro, no campo de futebol da margem esquerda do Rio Acaraú, em Sobral. 
Uma estrutura montada a céu aberto formará a Arena Rejubilar, com espaço para shows, circulação de pessoas de todas as idades, entre as quais os jovens e a criançada, que terá lugar garantido no Espaço Kids, além do Espaço da Misericórdia, para aqueles que buscam reconciliação e aconselhamento, lanchonetes e stands diversos. 
Esse ano, o Rejubilar espera reunir cerca de 5 mil pessoas por noite. Para isso, a organização do evento investiu em atrações de qualidade e de renome nacional, como a Banda Dominus (Belo Horizonte-MG), presente tantas vezes na Canção Nova e atração certa de grandes eventos católicos como o Festival Halleluya e Hallel; Diego Fernandes, Cosme, Katiane Silva, Luiz de Carvalho, entre outros.
O Rejubilar é gratuito, mas é possível colaborar com o evento adquirindo a camisa oficial. A organização também pede que os participantes levem 1kg de alimento não perecível, em vista dos mais necessitados.