terça-feira, 16 de abril de 2024

DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR PARA A SEGUNDA ETAPA DA SELEÇÃO PÚBLICA DE CARGOS DA CADEIA CRIATIVA



Na sexta-feira (12/04), a Prefeitura de Sobral lançou o resultado preliminar para a segunda etapa da seleção pública de cargos da Cadeia Criativa de Sobral. A iniciativa visa a contratação temporária e a formação de cadastro reserva para os cargos de: Coordenador Técnico; Coordenador de Articulação e Conectividade; Coordenador de Fomento a Projetos Inovadores; Analista Técnico; Analista Técnico II; e Técnico de Audiovisual.


Os candidatos podem conferir a lista de selecionados e calendário de entrevistas no Diário Oficial do Município (DOM) ou no link disponível no final desta matéria.


Esta segunda etapa tem caráter classificatório e eliminatório e será realizada exclusivamente pelos candidatos classificados de forma presencial, podendo ter duração média de 10 a 20 minutos. O candidato deverá comparecer à entrevista na data, horário e local especificado no Anexo III - EDITAL n.° 001/2024.


Vale ressaltar que a data, o horário e o local da entrevista não poderão ser modificados a critério do candidato; quem não comparecer estará automaticamente eliminado do processo seletivo. Serão avaliados na entrevista a capacidade de comunicação do candidato, a disponibilidade, o conhecimento da temática, dentre outras habilidades.


O candidato que desejar interpor recurso deverá realizar por meio de requerimento virtual à Comissão Organizadora da presente Seleção Pública, devidamente fundamentado e encaminhado para o e-mail: selecaoseplag@sobral.ce.gov.br, no dia 19 de abril (sexta-feira).


Será admitido um único recurso por candidato, o qual deverá conter todas as justificativas, seguindo o modelo apresentado no Anexo III do edital. Poderá haver recontagem de pontos e alterações, para mais ou para menos, na nota dos candidatos decorrentes de recursos ou por ato de ofício. Após a análise dos recursos, será publicada a decisão final das interposições e o resultado final da seleção temporária.


Os critérios para análise de pontuação e classificação dos candidatos, além do quadro de cargos, vagas, remuneração e área de formação, carga horária e atribuições, podem ser conferidos nos anexos II e IV do edital n.º 1.781, lançado no dia 20 de março, no DOM.


A seleção pública é coordenada e executada pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), com apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).


Cronograma:

Resultado preliminar da 1ª etapa e divulgação do calendário para a 2ª etapa: 12 de abril

Resultado preliminar da 2ª etapa: 18 de abril

Prazo recursal: 19 de abril

Resultado final: 25 de abril


RESULTADO AQUI (https://www.sobral.ce.gov.br/diario/public/files/diario/DOM1795_12-04-2024.pdf)


Outras informações: (88) 36954137


Assessoria de Comunicação da STDE

Jornalista responsável: Lyz Vasconcelos