quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITO VEVEU REÚNE-SE COM DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL

Para tratar da segurança pública em Sobral, o Prefeito Veveu recebeu, em seu gabinete, na quarta-feira, 24, o Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. Em pauta a avaliação do funcionamento da atividade de polícia judiciária e planejamento para melhorar a prestação de serviço.
De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, a Delegacia municipal de polícia civil em Sobral passará a funcionar no bairro Derby, onde já alugamos uma casa, e serão resolvidas exclusivamente as questões relacionadas ao município de Sobral. O plantão passará a funcionar na frente da Delegacia Regional, que passará por uma reforma para que o cidadão tenha um melhor atendimento.
Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil, “a Delegacia de Sobral cobre 17 municípios e nós temos uma preocupação muito grande em melhorar as condições de trabalho. Já melhoramos muito porque, até 2006, nós só tínhamos aqui em Sobral 1 delegado de polícia para atender Sobral e toda a região e hoje são 6. Nesse governo já admitimos mais 1000 policiais civis entre delegados, escrivães e inspetores”, pontua.
Nesta quinta-feira, 25, o Prefeito Veveu reúne-se também com o Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Werisleik Matias, para continuar tratando do tema segurança pública. (Blog da PMS)