sexta-feira, 22 de julho de 2016

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ADOTA HORÁRIO DIFERENCIADO NO RECESSO PARLAMENTAR

Com o início do recesso parlamentar, que começa nesta quarta-feira (20/07) e segue até o próximo dia 31, alguns departamentos da Casa terão o horário de funcionamento reduzido. Durante o período, não haverá sessões plenárias. As audiências públicas e reuniões de comissões técnicas também estarão suspensas. Órgãos da administração da Casa funcionarão de terça a quinta-feira das 8h às 13h.

Setores voltados ao atendimento ao público,como Procon Assembleia, Casa do Cidadão e a agência do Banco do Brasil, continuam  com horário normal. O Procon Assembleia, que presta serviços ao consumidor, segue atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento ao público na Casa do Cidadão, que oferece à população cearense a emissão doRegistro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), também não sofrerá alterações no período. O atendimento é realizado das 8h às 17h, com distribuição de senhas até 16h30.
A agência do Banco do Brasil também funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nos dias úteis. Já agência dos Correios terá horário diferenciado:de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.
A  Biblioteca César Cals de Oliveira ficará aberta das 8h às 12h, de terça a quinta-feira.  O Espaço do Povo, que oferece acesso gratuito à internet para a população, receberá o público das 8h às 13h, de terça a quinta-feira.
Já o Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce) estará fechado até 1° de agosto.