quinta-feira, 21 de julho de 2016

JÚLIO CÉSAR FILHO É CONFIRMADO PRÉ-CANDIDATO DO PDT EM MARACANAÚ

A pré-candidatura do deputado estadual Julio César Filho (PDT) à Prefeitura de Maracanaú foi confirmada nesta quinta-feira (21) pelo partido. O parlamentar tem apoio do ex-governador Cid Gomes, do governador Camilo Santana, do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, e de uma aliança composta por oito partidos.

O nome de Júlio foi definido com base em pesquisas e na experiência do deputado, que é vice-líder do Governador e presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação na Assembleia. O próximo passo é definir o nome do vice, que deve sair de PHS, PEN, PV, PTC, PRTB, PSB , PRP, do próprio PDT ou mesmo de outras siglas que ainda podem aderir ao grupo. Com a chapa fechada, a data da convenção será anunciada.

"Fico feliz de ter sido escolhido pelo meu partido para essa disputa. É uma honra e também uma grande responsabilidade, pois Maracanaú é um município rico com um povo trabalhador, mas que ainda sofre com muita desigualdade social" disse Júlio ao fim da reunião que o confirmou pré-candidato. Ele afirmou também que colocou o nome à disposição da sigla por se sentir  "preparado e empolgado para desenvolver todo o potencial da minha terra e corrigir essas distorções".