quinta-feira, 27 de julho de 2017

OPOSIÇÃO DE IBIAPINA SE COLOCA CONTRA A CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS ESPECIALISTAS NO MUNICÍPIO E GERA POLÊMICA

Uma ação de 03 vereadores de oposição no município de Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, tem criado polêmica na cidade.

O fato é que 03 vereadores assinaram uma denúncia questionando a contratação de médicos especialistas por parte da prefeitura.

Nossa reportagem esteve no município e podemos constatar que a ação dos vereadores gerou grande insatisfação da população, pois nos dias atuais a área em que a população mais carece do serviço público é exatamente a Saúde. 
Para a população o prefeito agiu certo em contratar profissionais especialistas em Urologia, Ortopedia, Neurologia, Ginecologia e Endocrinologia, além de hoje o serviço prestado pela municipalidade na realização de  Ultrassonografias, uma vez que existia uma demanda reprimida de alguns anos na central de regulação do SUS, e com essas contratações o prefeito Leandro Linhares apenas tem feito bem a população, dando maior dignidade aos cidadãos de Ibiapina.

Além da insatisfação, alguns questionamentos estão sendo levantados sobre qual seria a real motivação que levou esses vereadores a se colocarem contra um beneficio a comunidade, isso por que no município o principal líder de oposição é um médico, que sempre teve sua profissão como instrumento para conquistar adeptos. O fato de o município agora contar com esses atendimentos, estaria atrapalhando a oposição?