segunda-feira, 24 de julho de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ VISITAM SANTANA DO ACARAÚ E MASSAPÊ

Dando uma pausa nas sessões da Assembleia Legislativa - com o recesso que iniciou na última quinta-feira - o Presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) intensifica suas andanças pelo interior. 
No último sábado (22) ao lado de seu filho e Presidente do Partido Progressista no Ceará, Antonio José Albuquerque (PP), Zezinho (PDT) esteve em Massapê e Santana do Acaraú, cidades da Zona Norte que brevemente ganharão a sonhada e histórica estrada que liga o Distrito de Ipaguassú Mirim a Santana do Acaraú, através do compromisso do deputado que viabilizou a obra junto ao Governo Camilo Santana (PT).
Em Santana do Acaraú os Albuquerque (Pai e Filho) foram recebidos pelo ex-deputado Rogério Aguiar; pelos prefeitos Marcelo Arcanjo (Santana do Acaraú); Jonas Muniz (Cruz) e Roger Aguiar (Marco), além do deputado Duquinha e vários políticos do Baixo Acaraú. Já em Massapê, além de visitar comerciantes e correligionários foram recebidos pelos vereadores Cesinha; Gersinho; Michel Lira; Luiz Carlos; Messias Arruda.