sexta-feira, 28 de julho de 2017

TJ-CE HOMOLOGA CREDENCIAMENTO DE PERITOS PARA AS COMARCAS DA CAPITAL E DO INTERIOR

A homologação do credenciamento de peritos para atuação em processos de pessoas beneficiárias da gratuidade judiciária (pobres na definição da lei) foi publicada nessa quarta-feira (26/07), pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os profissionais atuarão, quando necessário, em ações que tramitam em Fortaleza e nas Comarcas do Interior do Estado.
Esse é o 13º termo de homologação que abrange inscritos em órgãos de classe competente, comprovadas as especialidades, em diversas áreas para realizarem perícias pelo período de 24 meses, a contar da publicação. O procedimento de inscrição, análise da documentação e cadastro é de responsabilidade da Secretaria Judiciária do TJCE.
Estão credenciados Antonio Enéas Rodrigues Menezes (Medicina do Trabalho), Josebson Silva Dias (Medicina Legal), Marcos de Albuquerque Júnior (Economia), Creusimar Barbosa Lima (Contabilidade), Glaysse Nascimento Araújo (Engenharia Civil), José Jeová Andrade Filho (Economia), Gustavo César Feitosa (Engenharia Civil), José Augusto Falcão (Ortopedia e Traumatologia), José Glauber Mota (Ortopedia e Traumatologia), Liduína Paula Félix (Assistência Social), Lígia Monteiro Almada (Assistência Social), Camila Fernandes Farias (Contabilidade), Agda Maria Albuquerque (Assistência Social), Gilberto Barroso da Frota (Contabilidade), Sâmara Maria Fonseca (Assistência Social) e Antonia de Alencar Araripe (Medicina do Trabalho).
O documento com a relação dos peritos e localidades de atuação, assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador Gladyson Pontes, pode ser consultado no Diário da Justiça.