quarta-feira, 29 de novembro de 2017

GRENDENE REALIZA O 2º CONFRATERNIZAR NO PRÓXIMO DOMINGO (3/12) E ESTENDE CONVITE A COMUNIDADE SOBRALENSE

A Grendene promove no próximo domingo, 3 de dezembro, a segunda edição do Confraternizar, evento ecumênico que celebrará as conquistas pessoais e coletivas deste ano de 2017 de todos aqueles que fazem a empresa, e que esse ano foi estendido também a comunidade sobralense como um todo, num momento de ação de graças pelo ano que estamos encerrando.

O evento será conduzido pelo Padre Ítalo Arcanjo, da Fazenda Esperança, e pelo Pastor Renato Correia, da Igreja Batista Renovada, e acontecerá das 7h as 9h da manhã, no Ginásio Poliesportivo de Sobral, na Lagoa da Fazenda.

Apesar de estarmos vivendo momentos difíceis em nosso País e no mundo como um todo, a Grendene prefere olhar a realidade de forma otimista, trabalhar e semear intensamente para continuar colhendo bons frutos e gerar oportunidades para as pessoas. Sendo assim, não faltarão motivos para agradecer.

Para o diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, o Confraternizar será um momento de celebrar as conquistas alcançadas ao longo deste ano, além de uma forma de expressar gratidão e alegria de viver. “Agradeceremos a manutenção e geração de empregos, a fidelidade dos nossos clientes, os resultados obtidos, os novos investimentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas e tantas outras conquistas pessoais e familiares. Além disso, buscamos promover a humanização dos nossos relacionamentos, o respeito, a paz e a união fundamental para construirmos um mundo melhor”, frisou.

Para participar, o ideal é que os interessados possam se inscrever pelo e-mail confraternizar@grendene.com.br  ou pelo fone 3112.2929 até 01/12. Serve para que a equipe organizadora possa dimensionar suas ações visando o bem estar coletivo.