quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SOBRAL

O Partido dos Trabalhadores do Município de Sobral vem a público repudiar a atitude tomada pelo Juiz que responde pela 24ª Zona eleitoral, senhor Fábio Falcão, que no último dia 27 de novembro, cassou o diploma do Prefeito Ivo Gomes do PDT, e de sua Vice-Prefeita Christiane Coelho do PT, em virtude de denúncias vazias movidas pelos adversários do PMDB nas eleições municipais do ano de 2016.
Gostaríamos de lembrar a população de Sobral, que os atores que moveram a referida ação, são os mesmos que adotaram uma prática golpista de tomada de poder a nível nacional em 2016. São os mesmos que votaram contra os trabalhadores na reforma trabalhista, os mesmos que compraram através das famosas “emendas impositivas” Deputados e Senadores para votarem a favor dos desmandos do Governo Temer, e que agora querem enfiar de goela abaixo do povo brasileiro a reforma da previdência, reduzindo ainda mais os direitos das pessoas mais humildes da nossa sociedade.
O PT em parceria com o PDT e os demais Partidos Políticos da base, apóia o projeto em curso desde 1997, numa aliança política correta e renovada, que tem construído em Sobral uma experiência administrativa exemplar, reconhecida no Ceará e no Brasil, melhorando a qualidade de vida do povo sobralense. São visíveis as políticas públicas implantadas na administração municipal, desde a reestruturação da Administração Pública como um instrumento privilegiado para a construção da democracia real, superando o mero e vazio discurso, que se sustenta na afirmação da negação. A melhor rede de Educação Pública do Brasil, menor índice de mortalidade infantil do Nordeste, a estruturação das diversas fontes de receitas e o controle e otimização das despesas, através de uma política de transparência administrativa, são exemplos de ações que qualificam o atual projeto.
Por fim reafirmamos a confiança na condução política adotada pelo Prefeito Ivo Gomes e da Vice-Prefeita Christiane Coelho, destacando que NÃO VAI TER GOLPE EM SOBRAL.

Paulo Sérgio Flôr
Presidente Municipal do PT