quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROMOVE A I SEMANA DO PROFESSOR DE SOBRAL

Para homenagear os educadores de Sobral, a Secretaria da Educação do Município promoverá a I Semana do Professor de Sobral, de 15 a 20 de outubro. Será oferecida uma ampla programação cultural e científica, além de homenagens, entrega de menções honrosas aos professores, jantar, show musical e o Outros Olhares: Encontro de Educadores de Sobral.

A programação teve início, nesta segunda-feira (15), com a exibição de shows musicais e científicos no Planetário de Sobral para professores e seus familiares também na terça-feira (16). Na quarta-feira (17), às 19h, serão homenageados os melhores professores de cada escola com certificado de honra ao mérito em sessão especial na Câmara do Vereadores.


Na quinta-feira (18), às 19h, será oferecido um jantar para os professores e, na sexta-feira (19), a partir das 20h, haverá um show na Margem Esquerda para comemorar os resultados da Educação de Sobral com toda a população. Encerrando a programação, no sábado (20), será realizado o evento “Outros Olhares: Encontro de Educadores de Sobral”, das 7h30 às 13h, na Universidade Federal do Ceará – campus Mucambinho, com palestras, minicursos, workshops, oficinas e sessões científicas.