segunda-feira, 29 de outubro de 2018

COMISSÃO DO CONCURSO DE CARTÓRIOS CONVOCA CANDIDATOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÕES

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Cartórios (notariais e registrais) do Estado convocou os candidatos aprovados nas provas discursivas (escrita e prática) para realizar a inscrição definitiva no certame, no período de 12 a 28 de novembro. A documentação deve ser entregue no setor de protocolo da sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/nº, bairro Cambeba, no horário das 8 às 18 horas.
A inscrição definitiva poderá ser requerida e entregue pessoalmente ou por intermédio de procurador com poderes especiais, devendo ser anexada a respectiva procuração com firma reconhecida ou passada em cartório. A relação dos convocados consta na Portaria 16/2018.
A documentação necessária consta no Edital 1/2018.
PROVAS DE TÍTULOS
Os candidatos relacionados para inscrição definitiva no certame ficam também convocados a fazer a entrega da documentação da prova de títulos. A convocação consta na Portaria 17/2018, publicada no Diário da Justiça dessa quinta-feira (25/10).
A documentação deverá ser encaminhada via Sedex/ECT para o Ieses, ao endereço constante do item 1.3.b do Edital 1/2018, com postagem no período de 12 de novembro a 28 de novembro de 2018.
A critério do interessado, a documentação da prova de títulos poderá ser entregue na mesma oportunidade em que for entregue a documentação de inscrição definitiva no protocolo do TJCE.
Não será recebida e avaliada a documentação da prova de títulos encaminhada via Sedex/ECT para o Tribunal de Justiça do Ceará.