terça-feira, 23 de outubro de 2018

TJCE SORTEIA RELATORES DOS RECURSOS DA PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO PARA JUÍZ

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizou, na tarde de segunda-feira (22/10), audiência pública para sorteio dos relatores dos recursos da prova discursiva do concurso de juiz substituto. O sorteio, que teve à frente o presidente da comissão do concurso e vice-presidente do Tribunal, desembargador Washington Araújo, ocorreu durante sessão pública e teve as informações inseridas em tempo real na internet por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Presentes também a desembargadora Lígia Andrade de Alencar Magalhães, membro titular da comissão, além de candidatos ao certame.
A prova discursiva constou de quatro questões. A desembargadora Lígia Andrade será relatora dos recursos da primeira questão; o desembargador Inácio Alencar Cortez dos recursos da segunda questão; o advogado e representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Tiago Asfor Rocha será o relator dos recursos da terceira questão e o desembargador José Tarcílio Souza da Silva dos recursos da quarta questão.