segunda-feira, 29 de outubro de 2018

GRANJA SE PREPARA PARA COMEMORAR SEU 164º ANIVERSÁRIO


Para comemorar o 164º aniversário de Granja, a Prefeitura Municipal está preparando diversas atividades que vão acontecer durante a Semana do Município, durante os dias 27 de outubro a 05 de novembro, tendo como evento de abertura o lançamento do livro “Trajetória de um Sonho” no sábado (27), às 19h, na Secretaria de Cultura.


O livro conta a história do Movimento Cultural promovido na década de 90 pelo Grupo “CITY CAMPO”, em Granja, que visava fortalecer a poesia e a música de artistas da região.


No dia 31 de outubro, às 19h30, acontecerá a inauguração da sala “Setor Granja”, na Biblioteca Lívio Barreto, que concentrará todo o acervo bibliotecário referente à história do município de Granja.


O aniversário do município será comemorado, no dia 03 de novembro, com o II Passeio Ciclístico de Granja e um sorteio de vários prêmios após o passeio, na Praça Chaves Neto.


Ocorrerá também uma solenidade de assinatura do Projeto de Lei do executivo que “Institui os Procedimentos de Tombamento para a Proteção ao Patrimônio Cultural do Município de Granja”, no dia 05 de novembro, no Gabinete da Prefeitura.  


A programação será finalizada, no dia 07 de novembro, com solenidade de Entrega da Medalha Pessoa Anta e de Títulos de Cidadãos Granjenses, na Câmara Municipal, às 19h30.  


“Fico muito feliz de poder participar desse momento junto com os cidadãos granjenses. Conto com a presença de todos nas atividades da Semana do Município”, ressaltou a Prefeita Amanda Aldigueri.