segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RODA VIVA ENTREVISTA FERNANDO HADDAD NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Roda Viva desta segunda-feira (22/10) promove uma entrevista de uma hora com o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad. Ele falará sobre suas propostas para as áreas que mais preocupam os brasileiros, como Saúde, Educação, Segurança e Economia. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às 22h00, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.
Compõem a bancada de entrevistadores Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Vicente Nunes, editor-executivo do Correio Braziliense; e Vera Magalhães, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Rádio Jovem Pan.
A produção do programa também convidou Jair Bolsonaro, do PSL, para uma entrevista que seria exibida na sequência, mas o candidato não manifestou interesse em participar.