quarta-feira, 29 de maio de 2019

ACONTECE TV ESTREIA NESTA QUARTA, 29 DE MAIO, NA TV ASSEMBLEIA


O Acontece TV, programa eletrônico semanal do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, vai ganhar mais alcance a partir desta quarta-feira, dia 29 de maio, com o início de sua veiculação na TV Assembleia. Os presidentes do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, e da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto Nogueira, assinaram, no último dia 15/5, convênio de cooperação técnica para que o noticiário seja veiculado via TV Assembleia em canais abertos (31.1 e 61.3) e por assinatura (Net 11 e Multiplay 30). 

O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h20, com reapresentações às segundas-feiras, às 19h15. Serão 15 minutos, divididos em três blocos interativos de muita informação e transparência, com matérias, entrevistas, quadro de serviço, as capacitações da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo e um balanço das principais ações na semana do TCE Ceará. A produção será feita pela Assessoria de Comunicação Social do TCE, coordenada pela jornalista Kelly de Castro. Agora, além dos internautas que já acompanham o Boletim Semanal Acontece TV pelo portal e nas redes sociais, toda a sociedade cearense poderá conhecer mais sobre a atuação do Tribunal.

O Acontece TV desta semana vai mostrar a assinatura do convênio entre o TCE e a Assembleia, para veiculação do noticiário.