terça-feira, 28 de maio de 2019

SARTO AVALIA POSITIVAMENTE GESTÃO FISCAL DO GOVERNO DO CEARÁ


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), avaliou positivamente, nesta segunda-feira (27), o desempenho do Governo do Ceará, mesmo diante do cenário econômico desfavorável que persiste em âmbito nacional.

“É um Estado economicamente ainda pobre, que hoje representa apenas 2% do PIB brasileiro. Mas, mesmo assim, é referência em transparência, em gestão fiscal, educação e, em breve, será em outras áreas”, disse após encontro do governador Camilo Santana com 39 deputados estaduais que compõem a base governista no Parlamento Cearense.

A reunião no Palácio da Abolição durou toda manhã e contou com as presenças de secretários de Estado. Na pauta, a situação fiscal do Governo e os investimentos prioritários previstos para 2019 em áreas como infraestrutura hídrica, mobilidade urbana, segurança pública, saúde e educação.

Novos encontros devem se repetir periodicamente. O próximo tema deve ser saúde pública. “É um momento de você debater com mais argumentos, compreendendo que esse projeto de Governo está, na sua média, dando muito mais resultados positivos do que negativos”, ressaltou Sarto.