terça-feira, 2 de março de 2010

ERASMO FORTE DEVERÁ SER O NOVO TREINADOR DO GUARANY

No dia seguinte a perda do título do primeiro turno, o presidente do Guarany, Luizinho Torquato, falou com exclusividade ao programa Bate-Bola, da rádio Caiçara AM 910. O dirigente revelou que ainda estava abalado pela perda do título, mas demonstrou confiança na recuperação do time no segundo turno.
Luizinho Torquato confirmou a demissão do técnico Neto Maradona e o pedido de dispensa feito pelo próprio Valdir Papel, que foi prontamente atendido pela diretoria. O mandatário rubro-negro contou que ainda hoje (terça-feira, o2) deverá anunciar o nome do novo treinador do Cacique do Vale. Embora o presidente no clube não tenha confirmado o nome do novo técnico, especula-se que dois nomes estariam da mira da diretoria, sendo o de Erasmo Forte, que dirigiu o Horizonte no primeiro turno do cearense, o primeiro da lista. Luizinho também prometeu anunciar um lateral direito nos próximos dias.
Na partida de hoje contra o Maranguape às 20hs no estádio Moraizão, estréia do Bugre no segundo turno, o técnico interino Teco-Teco comandará a equipe.
Por Marcos Mesquita - Portal Caiçara