sexta-feira, 12 de março de 2010

OMAN CARNEIRO ACOMPANHA EVENTOS DO GOVERNO DO ESTADO

Oman Carneiro ladeado pelo Dep. Teodoro Soares e Prefeito Osvaldo Lemos
Oman Carneiro, Ivo Gomes, Prefeito Antonio Martins e Virgina Aguiar(Primeira Dama)
O pré-candidato a deputado federal Oman Carneiro, acompanhou o chefe de gabinete do governador Cid Gomes, deputado Ivo Gomes, e a secretária de Educação do Estado, Izolda Cela, em uma extensa programação na tarde/noite de quinta-feira (11), nas cidades de Reriutaba, Cariré e Forquilha(Zona Norte).
A programação começou às 19:30hs, em Reriutaba, onde recebidos pelo prefeito Osvaldo Lemos (PRB) e pelo deputado estadual Teodoro Soares, presenciaram a assinatura da ordem de serviço para construção do ginásio poliesportivo da Escola de Educação Profissional Francisca Castro de Mesquita.

Em Cariré, às 20:30hs, em companhia do prefeito de Cariré, Antônio Martins (PRB), a comitiva participou da inauguração do ginásio poliesportivo da Escola de Ensino Médio Marieta Cals.
Por fim, às 22:00hs, Ivo Gomes e Izolda Cela e Oman Carneiro estiveram em Forquilha, ao lado do prefeito Edmundo Rodrigues (PR), prestigiando a assinatura da ordem de serviço para a construção da Escola de Ensino Médio Elza Goersch.
Fotos: Armando Costa e JC Braga