segunda-feira, 1 de março de 2010

OMAN CARNEIRO FALA SOBRE O JOGO DO GUARANY DE SOBRAL

Em conversa na manhã desta segunda-feira (1°), sobre o vexame do Guarany de Sobral, na decisão contra o Fortaleza, Oman Carneiro nos disse por telefone:
"Parabanizo a diretoria por agir rápido em demitir o treinador Neto Maradona, o técnico do Guarany não quis ser Campeão, quis ser a estrela, e o futebol é um esporte que não se admite que brinquemos com a sorte. Com a substituição do Clodoaldo, o treinador quis trazer para si a responsabilidade de uma possível vitória". Sobre o Valdir Papel, Oman diz: "Não concebe um centroavante conseguir em todo um turno marcar apenas três gols, e em todas as partidas ter deixado sua marca pela quantidade de gols perdidos. O Guarany tem que imediatamente contratar um experiente centroavante como, Túlio Maravilha , Marcelinho Carioca e Marcelo Nicásio, por exemplo.
Perguntado pelo blog com qual dinheiro seria feita essa contratação desse experiente centroavante para o Cacique do Vale, Oman responde:
"O Guarany tem 60 mil reais em caixa que seria destinado aos jogadores em forma de "bicho" pela conquista do título. Esse valor somado a mais alguns esforços seria suficiente para contratar esse jogador do qual nós precisamos.
"Estou ainda triste e decepcionado com o jogo que perdemos, porém acredito no Guarany, e conclamo a torcida para seguirmos acreditando para chegarmos classificado para disputar o segundo turmo e sermos campeão.
Foto: J. Orlando