quinta-feira, 11 de março de 2010

PREFEITURAS DO PRB RECEBEM BENEFÍCIOS DO GOVERNO DO ESTADO

Oman Carneiro ladeado pelos prefeitos Antonio Martins e Osvaldo Lemos
O pré-candidato a deputado federal Oman Carneiro (PRB) estará nesta quinta-feira(11), acompanhando o Governo do Estado, que será representado pelo Chefe de Gabinete, Deputado Ivo Gomes, que traz à Região Norte do Estado obras de grande importância para o desenvolvimento do esporte nos municípios de Cariré e Reriutaba.
Em companhia do Prefeito de Reriutaba, Osvaldo Lemos (PRB), às 17H, presenciará a assinatura da ordem de serviço que assegura a construção do Ginásio Poliesportivo da Escola de Educação Profissional Francisca Castro de Mesquita, em solenidade que transcorrerá na própria escola.
De Reriutaba, Oman irá à Cariré, onde estará na companhia do Prefeito de Cariré, Antônio Martins (PRB), para a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Escola de Ensino Médio Marieta Cals. Essa escola foi criada em 1975, funcionando nos turnos manhã, tarde e noite e tem 769 estudantes.
Estas obras confirmam a prioridade adotada pelo Governador Cid Gomes em oferecer educação de qualidade e locais apropriados ao esporte e lazer dos estudantes cearenses.
Foto: JC Braga