domingo, 7 de março de 2010

TASSO CUMPRIMENTA OMAN CARNEIRO COMO FUTURO DEPUTADO FEDERAL

Dois fatos chamaram atenção de quem participou dos momentos em torno da homenagem feita ao governador Cid Gomes (PSB), ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e ao prefeito de Sobral, Leônidas Cristino na última sexta-feira(05).
Tasso e Cid trocaram gentilezas e Cid não escondia a admiração que tem pelo ex-governador, repetindo em Sobral o que já falou a imprensa cearense: "Tasso é o maior político vivo do Ceará".
Cid Gomes ainda conduziu o senador tucano até o Campus da Medicina guiando o veículo para Tasso Jereissati.
Outro momento marcante, foi o Senador Tasso Jereissati (PSDB) quando discursou em nome dos homenageados para uma grandiosa platéia de autoridades, políticos, professores e estudantes, quebrou o protocolo, e fez questão de cumprimentar Oman Carneiro (PRB) como futuro deputado federal, no auditório da Faculdade de Medicina da UFC.
A saudação a Oman Carneiro como futuro deputado federal, é a prova do trabalho que Oman realiza nos bastidores para campanha eleitoral de 2010, um pré-candidato a câmara federal que a cada dia se fortalece com muitos simpatizantes a idéia do ex-deputado estadual, na época vice-líder do então governador Tasso Jereissati.
Fotos: JC Braga