quinta-feira, 22 de abril de 2010

CID GOMES RESPONDENDO NO TWITTER

O Governador Cid Gomes, aproveitou a folga do feriado dedicado a Tiradentes, e deu uma entrevista aos twiteiros (microblog que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos em textos de até 140 caracteres) de plantão, que fizeram muitas indagações ao governador sobre os mais diversos assuntos.
Vamos conferir algumas perguntas e respostas.

Sobre as colisões dos carros do Ronda do Quarteirão, Cid respondeu: “As colisões são notícias pq a viatura chama a atenção ou vc acha que as viaturas anteriores não colidiam?”
Em relação a contratação dos professores concursados do Estado se serão logo chamados, Cid Gomes anunciou: "Imediatamente".
Sobre o tão falado Aquário da Avenida Beira Mar, que será gastos milhões e que poderia ser empregados em saúde, educação, habitação etc... O governador respondeu: “Não vejo esta questão como um maniqueísmo. Saude, Educação são absolutamente importantes. Emprego pelo estímulo ao turismo também”.
Em relação a mais uma pesquisa divulgada na quarta-feira(21), em que seu irmão Ciro aparece com 8%, o governador comentou:“Vou dizer uma novidade: pesquisa é um retrato do momento… rsrs O Ciro já teve zero e foi eleito prefeito de Fortaleza”.