quinta-feira, 22 de abril de 2010

FUTEBOL. CAMPANHA PARA NÃO IR AO JOGO

Já imaginou uma campanha para que o torcedor não vá ao estádio prestigiar o seu time? Pare contraditória, né mesmo? Pois isso está ocorrendo em Sobral. O ex-deputado Omar Carneiro está indignado com o que ele chama de 'vergonhosa disputa de campeão do interior'. E ele conclama a torcida do Guarany a não ir alo estádio, sábado dia 24.
Pelo que li no blog do Rubens Lima, a campanha de Oman não é para desmerecer o time, "nem tão pouco os dirigentes do bugre sobralense, mas um acirrado protesto contra a Federação Cearense de Futebol, que já criou essa disputa na clara evidência de que os campeões do Campeonato Cearense seriam os grandes clubes da capital.
E acrescenta que "se fosse um torneio para estender 'vida' aos clubes do interior, tudo bem, mas se trata, na verdade, de uma manobra de querer manipular a atenção dos torcedores do interior, como se lhe dessem “um pirulito” para “compensar” a continuada premiação estadual aos clubes favoritos, sendo uma figurada máquina de caça-níquel para arrancar os poucos trocados do torcedor".
Fonte: Gente de Mídia