quarta-feira, 21 de abril de 2010

CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DE ZÉ VYTAL É ILUSÃO DE ÓPTICA

Existe um grupo de seis vereadores de Sobral, que estão "variando" em dizer que vão eleger o vereador Zé Vytal, presidente do legislativo sobralense.
O sobraldeprima já publicou desde o começo desse ano, que o vereador Zé Vytal não será presidente, pois a única virtude ou condição, que Vytal tem de ser candidato, é por ser vereador assim como todos os 12 edis (Ficando de fora Hermenegildo neste momento).
Além do Grupo G6 - formado hoje pelos vereadores Paulão, Zezão, Paulo Vasconcelos, João Alberto, Adauto Arruda e Zé Vytal, não conseguirem o sétimo voto para eleger o Zé, existe entre alguns membros do G6 nos bastidores, um movimento apenas de "corda" no edil do PSB deixando ele se iludir pensando que é realmente o "homem da vez".
O esvaziamento da suposta candidatura de Zé Vytal está com os dias contados, arriscando até mesmo ficar fora da mesa diretora, perdendo a condição de 1° secretário, que hoje ele atua.
Em tempo: Hoje, os seis vereadores que estão apenas com a palavra empenhada, sabem que José Vytal não vai ser candidato, e já sonham com o plano "B".