segunda-feira, 26 de abril de 2010

CIRO GOMES É NOTÍCIA

O ainda pré-candidato a presidente da República pelo PSB, Ciro Gomes, deu entrevista à Kennedy Alencar do programa “É notícia”, da Rede TV, na madrugada de segunda-feira (26). Eis algumas frases ditas por ele:
- “Só quem não chora nesse país é Serra que tem olho de cobra”.
- “Pesquisa é fraude, Montenegro (Ibope) vende até a mãe.
- “O Lula é um bravo combatente e um dos heróis da redemocratização do país,
- “Eu apoio o governo Lula, mas eu rejeito essa corja (Renan, Jucá e etc…)
- “Dilma é uma pessoa de grande valor, competência e talento.Lula escolheu o melhor quadro”.
- ”A imprensa brasileira é muito superficial”.
- “Hoje quem manda no PMDB não tem escrúpulo, nem ética. Michel Temer é o chefe dessa turma.”
- “PMDB é um ajuntamento de assaltantes.”
- “Há três ou quatro meses atrás eu era o heroi do PT. Agora, levei a rasteira”.
- “O mensalão foi uma tentativa de golpe contra o governo Lula.Eu estava lá ,eu vi!”.