domingo, 18 de abril de 2010

FALTA D'ÁGUA EM MARTINÓPOLE‏

Meu nome é Wesley Misael e sou um leitor assíduo do seu Blog aqui em Martinópole. Como sei da repercussão de tudo que sai na sua página gostaria de expor a situação vergonhosa que vem acontecendo aqui em minha cidade com relação ao abastecimento de água pela Cagece. Há um mês é constante a falta de água, dia tem água, dia tem vento na torneira... mas ultimamente extrapolaram, pois há uma semana consecutiva não pinga uma gota de água sequer nas torneiras das residências, hospitais, escolas e demais repartições públicas. Faz parte do cotidiano do povo Martinopolense andar com garrafões e tambores nas garupas de motos e bicicletas, nas carrocerias de carros e carroças e até mesmo nos ombrosà procura de água nos "abençoados" poços profundos que a prefeitura mandou fazer em cada bairro do município, graças a Deus essa iniciativa foi tomada, talvez até já prevendo essa falta de respeito por parte da Cagece. O pior de toda esta história é que eles não dão nenhuma explicação para a população.
Meu amigo Armando, ficaria muito grato se você expusesse esta situação no seu Blog e quem sabe até fizesse um apurado mais detalhado desta situação, que pelo que dizem ainda vai perdurar muitos dias.
Wesley Misael Lima e Silva
P.S.: Se possível, gostaria também que fizesse nota do falecimento de uma das maiores autoridades políticas da nossa cidade. Morreu na noite da última sexta o ex-prefeito Dário Campos Feijó, cuja trajetória inclui três mandatos como prefeito e por ventura muitos feitos a esta população. Seu sepultamento ocorreu ontem (sábado) à noite com presença de milhares de pessoas que foram prestar uma última homenagem ao ex-prefeito.