sábado, 11 de dezembro de 2010

DESAFIO PRINCESA DO NORTE DE MTB

No dia 12 de dezembro teremos o “I DESAFIO PRINCESA DO NORTE DE CICLISMO” que reunirá atletas e amantes do ciclismo das cidade de Sobral, Forquilha, Fortaleza, Frecheirinha, Mucambo, Tiangua, Ubajara, e também da cidade de Parnaíba(PI). Esta prova será dividida nas categorias ELITE, GRADUADO E TURISMO. A competição promete ser bastante acirrada. Pela expectativa dos organizadores, cerca de 100 ciclistas participarão deste desafio, que promete movimentar nossa querida Princesa do Norte.
O circuito promete ser um diferencial a parte. Encravado ao pé da serra da Meruóca irá presentear a todos os competidores uma paisagem rústica do Sertão nordestino. O semi-árido e a caatinga trabalham em harmonia deixando a aridez do ambiente próprio para imagens de qualidade, criando um aspecto elegante de paisagem seca.
Além das belas paisagens e do circuito que é bastante técnico, todos os competidores terão que mostrar destreza e habilidade, além de excelente preparo físico pára superar os obstáculos naturais da competição.
Convocamos a todos os ciclistas que estejam na ativa ou parados, para se fazerem presentes como competidores no DESAFIO PRINCESA DO NORTE DE MTB. Se você esta afastado ou parado, venha fazer parte da organização. Se você esta pedalando irregularmente participe do desafio na categoria TURISMO, como já falei anteriormente o importante é que você participe. Precisamos da ajuda de todos vocês, para fechar o ano de 2010 com “chave de ouro”.