sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ESCOLHAS ERRADAS

Patrícia x Luizianne
Tasso x Pimentel
Oman (?) Veveu
Habilidade política dos Ferreira Gomes no Ceará é algo invejável, porém, em alguns casos os erros no arranjo político montado, no que ser refere apoio a alguns aliados é um desastre, e passa a ser reflexo de escolhas erradas.
Por Luizianne Lins (PT) quase que a totalidade dos Ferreira Gomes não apoiou a ex-cunhada e mãe de seus sobrinhos, Patrícia Saboya, em Fortaleza. Hoje, a prefeita de Fortaleza é a grande rival do grupo, se não agora, será em 2014, com o rompimento definitivo.
Por uma costura nacional do Partido dos Trabalhadores, os Ferreira Gomes deixaram de apoiar o criador e quem deu todas as oportunidades a eles (FGS) Tasso Jereissati por Pimentel Barroso. Hoje, a troca de críticas rende o rompimento PSB com o PT.
Como a política é uma repetição da história...Fica a pergunta: Em Sobral, os Ferreira Gomes irão abandonar o histórico aliado Oman Carneiro (PRB) ainda que bem nas pesquisas, para apoiar o atual prefeito Veveu (PT) que na recente história política era inimigo do grupo (FGs)?